QUAL VISTO TIRAR?
A Copa do Mundo é o maior evento esportivo mundial e, em 2026, ela vai acontecer em três países: EUA, CANADÁ E MÉXICO.
Ambos os países exigem o visto para brasileiros entrarem em seus territórios. Mas você sabia que, com apenas UM visto você já resolve sua vida? 🧐⚽
Brasileiros que possuem visto americano 🇺🇸 válido são isentos do visto para o México 🇲🇽 e podem solicitar a autorização eletrônica e-TA para o Canadá 🇨🇦!
Não deixe que o visto seja um impedimento! Deixe com a gente a parte burocrática e foque em torcer pelo seu Brasil. Entre em contato para garantir seu visto e embarque nessa jornada esportiva sem preocupações! #copadomundo2026 #copa2026 #vistoparaacopa #copaeua
“Viajar é mais do que a visão de pontos turísticos, é a mudança que acontece, profunda e permanentemente, no conceito sobre o que é a vida”
Você está preparado? Eu estou pronta para te ajudar a fazer o seu sonho virar realidade!
Segundo o site oficial de agendamento de vistos do Consulado Americano, o pagamento da taxa de solicitação do visto poderá ser feita com cartão de crédito internacional (MasterCard e Visa) ou por boleto bancário. No entanto, com o cartão de crédito, a cobrança será realizada em dólares e haverá a incidência do IOF. Se você NÃO deseja incorrer em uma cobrança adicional de IOF, você pode escolher a opção "Alterar Método de Pagamento" abaixo e selecionar uma das outras opções disponíveis para pagamento da taxa de visto na moeda local. Ao escolher esta opção de pagamento, o titular do cartão está ciente de que esta é uma taxa de solicitação de visto não reembolsável requerida para o agendamento de uma entrevista de visto. Esta cobrança aparecerá na fatura do titular do cartão como "TAXA VISTO EUA GDIT". Conforme declarado nos Termos e Condições da taxa de solicitação de visto , esta taxa não é reembolsável. Se o titular do cartão tentar alegar falsamente que a transação foi fraudulenta e solicitar o reembolso da taxa da solicitação, a Embaixada Americana será informada sobre o ocorrido. Isso poderá resultar no cancelamento de qualquer visto que ja tenha sido emitido ou outras implicações no seu processo de aplicação de visto (ex.: retorno de passaporte). Um pagamento novo e válido pode ser requerido para completar o processo de aplicação de visto.
O pagamento por boleto bancário continua da mesma forma, em reais, no câmbio do consulado.
A partir do dia 9 de janeiro, não será mais necessário agendar sua visita pelo sistema Disney Park Pass. 🙌
⚠️ Se você planeja viajar em 2023 ou até 9 de janeiro de 2024, ainda será necessário fazer a reserva antecipada.
O Park Pass foi implementado durante a reabertura dos parques após a pandemia, mas muitos consideravam essa etapa adicional no planejamento da viagem um pouco cansativa. Finalmente, chegou a hora de dizer adeus a ela! 🥹
Para aqueles que possuem ingressos sem datas específicas, como os portadores de passes anuais, ainda será necessário fazer reservas em determinadas ocasiões. Mas no geral, essa mudança é mais do que bem-vinda!
E tem mais boas notícias por ai : Foi anunciado que o benefício de entrada antecipada e horas estendidas para hospedes dos hotéis da Disney serão mantidos em 2024, fora isso mudanças no Genie+ também estão previstos para 2024.
Mal podemos esperar para conferirmos todas essas novidades! 😍🏰✨